Black Friday 2018

29/10/2018

Corra que ainda dá tempo! A Black Friday é uma ótima oportunidade para sua empresa fechar o ano com chave de ouro, mas para isso você precisa agir agora mesmo. Por isso, lojistas e empresários associados da CDL Concórdia criamos uma campanha exclusiva.

Baixe as peças, insira a sua logo, invista na impressão de cartazes e adesivos, compartilhe nas redes sociais, curta e comente a promoção mundial e vamos juntos VENDER, VENDER e VENDER.

Avise os clientes que na Sexta-Feira Negra do dia 23 de Novembro seu estabelecimento estará aberto até às 22h – baixe também o vídeo, dispare no WhatsApp, poste no Face no Insta e nas diferentes plataformas de comunicação que a sua empresa possui. É hora de mostrarmos a força do movimento em Concórdia e mexermos com o varejo antes da melhor data do ano o Natal.

Em 2017 a campanha incentivada pela entidade envolveu centenas de empresas dos mais diferentes ramos de atuação e neste ano não será diferente. Estruture sua campanha com as peças de divulgação disponibilizadas pela CDL e definia suas ofertas. Mas não esqueça de oferecer descontos reais e bom atendimento.

Atualize as capas de suas páginas nas redes sociais, impulsione suas promoções utilizando os posts prontos e a contagem regressiva criando um clima de positividade com os clientes, utilize modelo de anúncio para jornais e revistas e juntos vamos impactar os consumidores da cidade e região. Em breve vamos disponibilizar também os spots de rádio e carro de som.

Para os que fazem parte do Show de Prêmios do Comércio de Concórdia - R$150 mil em vale-compras criamos algumas peças diferenciadas tudo com o propósito de ajudar você empresário a crescer mesmo diante das dificuldades.

É a #CDLemAção na #BlackFriday!

Fonte: ASCOM CDL