Conselheiros do SPC/SC estão reunidos na capital

19/07/2016

Os novos conselheiros do SPC/SC participaram ontem, dia 18, na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em Florianópolis, da primeira reunião do colegiado desde que foram eleitos na Assembleia Geral Ordinária realizada no início de junho, em Gaspar, durante o 17º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas.

O presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat, representando a entidade, Wanderlei Passold, em nome da CDL Jaraguá do Sul e Henrique Vargas, de Criciúma, se juntaram aos demais colegas no encontro na sede da Federação. Na reunião conversaram com o vice-presidente de Serviços, Mauro Finco, e com o gerente geral da Federação, Ademir Ruschel.

Na manhã desta terça-feira, dia 19, os novos conselheiros estão participando de mais um treinamento, desta vez com o foco nos serviços e produtos oferecidos pela Federação, assim como apresentação institucional. O Conselho Diretor do SPC Santa Catarina é composto de 11 (onze) membros e reúne-se ordinariamente, no mínimo dez vezes ao ano.