Eu Quero Prêmios CDL: primeiro sorteio dia 13 de agosto

27/07/2016

Com a proposta de ampliar as vendas no comércio e nos estabelecimentos de Concórdia a CDL Concórdia em parceria com centenas de empresas promove até o fim do ano a Campanha de Prêmios Eu Quero Prêmios CDL com o sorteio de 1 carro 0 km, 2 motocicletas 0 km e 30 vale-compras. No primeiro sorteio que será realizado no dia 13 de agosto véspera do Dia dos Pais, às 10h30min na Rua Coberta em ação organizada pela Rádio Atual FM, serão 15 vale-compras no valor de R$200 e 1 motocicleta Yamaha 115 Crypton - K 0 km.

Na contramão do cenário de retração da economia, as empresas concordienses apostam na Campanha e nas promoções para atrair os clientes e impulsionar os resultados dos negócios, em específico antes da comemoração do Dia dos Pais, data celebrada no segundo domingo de agosto (14).

A ideia é aquecer as vendas de presentes para a data que é uma das mais importantes para o varejo no segundo semestre do ano, seguido do Dia das Crianças e Natal. “Esperamos movimentar as lojas e empresas dos diversos setores, o cenário exige mudanças e inovação”, comenta o presidente da entidade, Moacir Zat.

De acordo com o setor de marketing e comunicação da entidade o consumidor gosta como ninguém de ter a chance de levar 1 carro 0 km para casa. “Com os prêmios as pessoas acabam se empolgando e gastando mais o que é ótimo para o comércio que vive um momento de ajustes”, ressalta Zat.

Para a CDL Concórdia o movimento maior para o Dia dos Pais será na última semana que antecede a comemoração. “Antes do Dia dos Pais os consumidores terão a oportunidade de pesquisar, comparar produtos, serviços e preços e ainda preencher o cupom da Campanha para o primeiro sorteio. Camisas, calças, gravatas, cintos e celulares estão no topo da lista. Para as lojas de artigos masculinos o Dia dos Pais é considerado um segundo Natal”, finaliza o presidente.

Para concorrer basta comprar em uma das lojas identificadas com a Campanha Eu Quero Prêmios CDL e preencher os cupons.

Acompanhe os sorteios:

1º sorteio dia 13 de agosto