CDL Concórdia presente no 52º Seminário Estadual do SPC

22/08/2016

O presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat, acompanhado da esposa Magali Fiorentin Zat, da diretora de SPC, Maritania Lorenzetti Gomes e dos colaboradores Alan Garghetti, Aline Frare Munaretto, Fabiane Ebertz e Lidiane Campagnolo estão participando desde ontem (21), do 52º Seminário Estadual do SPC, que acontece no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar.

De acordo com o presidente o Seminário é uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento, a programação com o foco na melhoria dos serviços e ampliação das atividades segue a linha dos objetivos da entidade, de crescimento das empresas associadas com viabilidade e segurança nos processos. “Acreditamos no potencial do encontro que anualmente promove a capacitação dos líderes, gestores e colaboradores das centenas entidades do estado. Os assuntos abordados em dois dias ainda nos ajudam a definir novos rumos para a classe, assim como para os consumidores. O ano é de renovação e aqui todos estão buscando acompanhar todas as tendências de mercado”.

Segundo a diretora de SPC impulsionar os serviços de proteção ao crédito, assim como conhecer novas plataformas de ampliação dos negócios deve fazer parte das aspirações diárias de qualquer empresário que está em busca de acréscimo dos resultados mesmo diante das dificuldades apresentadas pela economia brasileira. “A programação abrange diversos assuntos, a interação com as plataformas digitais também chama a nossa atenção. Precisamos acompanhar as mudanças tecnológicas para evoluirmos diante de um público cada vez mais interativo e exigente. As novas opções de consultas e crédito também devem nos ajudar a melhorar a negociação com o cliente e aprimorar a cobrança”.

O evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), conta com a participação de 400 pessoas, entre gestores de CDLs, diretores de SPC, diretoria da FCDL/SC e conselheiros do SPC/SC, sendo 169 entidades inscritas. Durante o encontro que encerra amanhã (23), destaque para o lançamento de novos serviços e do novo site da Federação.