WhatsCDL: entidade aposta em mais um canal de relacionamento

22/08/2016

Com cerca de 100 milhões de usuários no Brasil – o equivalente a 96% dos brasileiros que possuem um smartphone – o WhatsApp é, sem dúvida, uma das plataformas digitais mais populares no país. Diante deste contexto e com o slogan “Conectada a Você” a CDL Concórdia aposta em mais uma plataforma de comunicação com os associados. Nesta segunda-feira (22), a entidade lançou o WhatsCDL Concórdia.

Para participar é fácil e sem custos. Adicione nos contatos do seu telefone WhatsCDL com o número (49) – 91101666. Envie pelo WhatsApp para o WhatsCDL Concórdia CNPJ mais o nome da sua empresa. Após você já estará participando.

De acordo com o gestor administrativo da entidade, Valmir da Costa, o aplicativo de mensagens instantâneas está se tornando cada vez mais presente no ambiente corporativo pela possibilidade de gerar negócios e ser um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente (SAC). O aplicativo também é usado para exposição da marca, triagem e canal de vendas. “Assim como as mídias sócias as empresas estão apostando em diferentes plataformas e uma delas é o WhatsApp. Nossa ideia é enviarmos informações pertinentes a quem mais nos interessa os associados, vamos ser breves para que a plataforma tenha o resultado que almejamos de interatividade imediata”.

Na lista das vantagens para os associados recebimento de dicas e vídeos com técnicas e ferramentas que possam aumentar as vendas, negociações e oportunidades, novos benefícios exclusivos para os associados, além de informes semanais com a agenda de capacitações, palestras e cursos promovidos pela entidade.

Saiba Mais: Lançado globalmente em 2009, e comprado pelo Facebook em 2014, por cerca de US$ 22 bilhões, o serviço tornou-se um fenômeno local ao permitir que pessoas troquem mensagens de texto, áudio e imagens a partir de seus celulares, sem gastos adicionais com SMS – bastando estarem conectados a uma rede sem fio.O WhatsDay é uma plataforma de gerenciamento de dados da comunicação empresarial via WhatsApp fundada em julho de 2014. Há tempos percebe-se a hiperconectividade das pessoas e o anseio das empresas em se relacionar com seus públicos através dos mais diversos meios digitais. Diante desta necessidade, elas têm utilizado ferramentas de envios mensagem em massa através de e-mails, SMS e agora também pelo WhatsApp, o Spam, uma atividade prejudicial à reputação das marcas na tentativa de se comunicar com seu público-alvo. No inverso desta atividade, o WhatsDay se apresenta como uma ferramenta de relacionamento e comunicação que respeita a privacidade e a individualidade das pessoas. Ele permite a troca de mensagens entre a empresa e seu público onde, através do mesmo canal, tem a possibilidade de enviar arquivos, textos, áudios, imagens e vídeos com a garantia de 100% de recebimento. Tudo isso, de forma interativa, individual e sigilosa, sem formar grupos de conversa. O WhatsDay é pioneiro no Brasil na comunicação empresarial via WhatsApp.