Campanha de Prêmios: Sérgio Ferri recebe a 1ª motocicleta

25/08/2016

Com a finalidade de valorizar o varejo e as empresas associadas de Concórdia, a CDL Concórdia promove neste ano a Campanha de Prêmios Eu Quero Prêmios CDL. A entrega da 1ª motocicleta uma Yamaha 115 Crypton - K 0km, para o ganhador Sérgio Ferri, foi realizada na tarde de ontem (24), na empresa Globo Assistência.

Estiveram presentes na entrega o presidente da entidade, Moacir Zat, o vice-presidente, Heldemar Maciel e o assessor jurídico, Eduardo Boita, além dos proprietários da empresa Willian Gregorio Siqueira e Tiago Peretti.

De acordo com um dos empresários Siqueira essa foi a primeira vez que um cliente foi contemplado em uma campanha. “Estamos contentes com a premiação. Um ótimo presente para o cliente que sai satisfeito e motivado com a possibilidade de concorrer a mais prêmios com a campanha até o fim do ano”.

Para o ganhador que é motorista de caminhão, a CDL Concórdia está de parabéns pela iniciativa, que inclusive tem dado sorte para ele. “Essa é a segunda vez que faço parte da lista dos ganhadores, no ano passado ganhei um vale-compras. Quando me ligaram contando a novidade confesso que não acreditei. Agora é comprar mais e garantir os meus cupons”.

Segundo o presidente da entidade, Moacir Zat, a Campanha Eu Quero Prêmios CDL deve continuar movimentando o comércio e as empresas da cidade. “A ideia é de incentivo para as empresas associadas, assim como de recuperação nas vendas. Estamos cumprindo a missão de servir, representar e fortalecer a classe. Com a campanha todos saem ganhando”.

O próximo sorteio será no dia 12 de outubro durante o evento Criança Feliz Aliança, e o último encerrando as vendas do ano com o sorteio no dia 23 de dezembro em promoção das Rádios Rural AM e 96 FM na Rua Coberta. Para concorrer basta comprar em uma das lojas identificadas.

15 consumidores são contemplados com vale-compras: além da entrega da motocicleta a entidade promoveu na sede a entrega dos vales de R$200 com a participação de algumas empresas.