CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Alteração estatuária marcou Assembleia Extraordinária nesta semana

02/12/2016

A CDL Concórdia realizou na noite de ontem (01/12), na sala de reuniões do Hotel Caitá, Assembleia Extraordinária. Em pauta a apresentação de informações sobre a reforma do prédio CDL e ACIC que deverá estar concluída em janeiro. Na oportunidade os presentes receberam informações referentes a construção e acompanharam através de um vídeo a evolução do projeto.

Destaque ainda para a reforma do Estatuto Social atendendo as exigências do Estatuto da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Antes as propostas de alterações foram debatidas e aprovadas por uma comissão estatutária especificamente designada, sendo posteriormente aprovada pela Assembleia Extraordinária.

As alterações e deliberações foram acompanhadas pelo Assessor Jurídico da entidade, Dr. Eduardo Boita. O estatuto social com as alterações estará disponível neste site a partir de 1º de janeiro, data da sua entrada em vigência.

Na oportunidade o presidente, Moacir Zat, aproveitou para reforçar o convite aos associados para que participem na próxima quarta-feira (07/12), no Salão Social do Clube 29 de Julho do Jantar de Posse da Nova Diretoria para a Gestão 2017/2018.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia