Dia 31 reinauguração sede CDL e ACIC

23/01/2017

Com 46 anos de história e quase 900 associados a CDL Concórdia concretiza no dia 31 de janeiro a realização de um grande sonho a reinauguração do prédio CDL e ACIC situado na Rua Anita Garibaldi ao lado do Ciro Lanches. O evento está marcado para a terça-feira, dia 31 de janeiro, às 20h, em frente ao prédio. “Convidamos todos os associados para que prestigie este momento especial para a entidade. Um presente para a classe no município, pois a reforma teve por finalidade oferecer um ambiente mais aconchegante e seguro aos empresários, prezando sempre pela excelência no atendimento e ampliação dos serviços”, destaca o presidente Heldemar Maciel.

Para o ex-presidente que fez parte da concretização deste projeto, Moacir Zat, as melhorias devem beneficiar a todos, em característico os associados. “A reforma do prédio foi um sonho idealizado por muitos e concretizado na gestão 2015/2016 na qual estive à frente. O dia 31 será uma ocasião histórica para as duas entidades que promovem diariamente o desenvolvimento das empresas no município”.

Com a nova sede a entidade pretende ampliar as oportunidades de crescimento para os associados, assim como o contato com os consumidores através do call center e juizado especial CDL. A entidade estará atendendo em dois pavimentos de 100m². No 2ª andar recepção, gestão, SPC Comercial, assessoria de comunicação e imprensa, administrativo, financeiro, capacitação empresarial e sala de reuniões com capacidade para 10 pessoas. Já no 3º andar recepção, atendimento, juizado especial, assessoria jurídica e sala de reuniões ampliada para até 20 pessoas.

“A reinauguração do prédio CDL e ACIC é um projeto construído por muitas mãos e representa o trabalho e empenho de muitas pessoas que sempre acreditaram no movimento lojista. A reinauguração do espaço demonstra ainda a força da classe que tanto contribui positivamente para o bom desempenho das empresas da cidade”, destaca Maciel.

Sempre com a visão de crescimento e empreendedorismo o novo espaço deve proporcionar expansão dos projetos exclusivos aos associados CDL. “A nova casa do movimento lojista em Concórdia foi pensada e planejada com muito carinho por diversas gestões que por aqui passaram. Além de ambientes mais aconchegantes a nova sede tem a preocupação com a acessibilidade, contaremos com um elevador e salas preparadas para atender a todos de maneira segura, sendo que o projeto foi custeado com recursos próprios da entidade”, explica o presidente.

Participe do evento. Confirme presença até o dia 27 com um dos atendentes CDL pelo telefone (49) – 34420238 ou com Cristina na ACIC - 34420867.