Entidade esteve apoiando o Criança Feliz Aliança

13/10/2017

O Dia das Crianças foi especial em Concórdia. Para celebrar o dia 12 de outubro a Rádio Aliança AM promoveu na Rua Coberta a 17ª edição do evento Criança Feliz Aliança. Dentro da proposta de interação com a comunidade à CDL Concórdia esteve apoiando a proposta que envolveu segundo os organizadores cerca de 10 mil pessoas.

A entidade de classe lojista e empresarial acredita que o evento de cunho social tem papel relevante no município, pois além de homenagear milhares de crianças, une as famílias e amigos em um momento de lazer, cultura e educação. “Mais uma vez a rádio Aliança e toda a sua equipe está de parabéns, foi mais um belíssimo evento. Reforçamos a nossa parceria com a emissora e agradecemos o convite”, disse o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel.

A programação esteve recheada de atividades. Brinquedos infláveis, sorteio de brindes e lanches fizeram a alegria dos pequenos. No palco destaque para as apresentações artísticas como o show do cantor kids Thomas Machado, campeão da segunda temporada do Programa The Voice Kids.

Maciel também destaca que a programação alusiva ao Dia das Crianças segue até o dia 27 de outubro quando acontece o 2º sorteio da Campanha de Prêmios 100 mil em vale-compras da entidade em parceria com centenas de empresas. “A campanha que é dividida em três etapas iniciou outubro com o foco nos pequenos consumidores. No dia 27 vamos sortear mais 61 vale-compras, 50 de R$300, 10 de R$1 mil e 1 de R$5 mil”.