CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia esteve representada na reunião das maiores entidades do estado

17/10/2017

O presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, e o gestor administrativo, Valmir da Costa, estiveram participando na segunda-feira, dia 16, na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em Florianópolis da reunião das 20 maiores CDL’s do estado.

No encontro, o presidente da Federação, Ivan Tauffer, o vice-presidente de serviços, Mauro Finco, e conselheiros do SPC repassaram informações e orientações sobre os novos produtos e serviços da entidade, além de promoverem com os dirigentes um alinhamento de ações institucionais. Em paralelo também ocorreu a reunião mensal dos Conselheiros do SPC, na qual o presidente do conselho consultivo da CDL Concórdia, Moacir Zat, faz parte.

Em pauta ainda o Resumo da Gestão 2015 / 2017, o SPC em números, planejamento 2018 e finalizando com uma pequena palestra com o consultor mais contratado em vendas do país Thiago Concer uma indicação da entidade concordiense. Na ocasião o especialista falou sobre a importância do alinhamento das esquipes também nas entidades como CDL’s. “Para vender é preciso mais do que vontade e sim preparação. As CDL’s possuem uma vasta lista de serviços que beneficiam o cotidiano dos empresários e colaboradores, mas eles precisam ser vistos e conhecidos”, avalia Concer.

De acordo com Maciel a participação do palestrante que inclusive já esteve duas vezes em Concórdia foi assertiva pois de maneira objetiva Concer explanou sobre os passos para uma boa venda e quais são as melhores práticas para se obter sucesso. “Para evoluirmos é necessário melhoráramos a capacidade técnica dos nossos colaboradores. As equipes comercias das entidades, assim como das empresas necessitam de qualificação profissional constante”.

O gestor administrativo igualmente enfatizou a pertinência do encontro. “Precisamos trabalhar com unidade. Somos a maior Federação do país com mais de 200 CDL’s, quando trabalhamos unidos atingimos melhor os objetivos e ainda crescemos. A força do movimento depende desta parceria, pois após anos de dificuldades esperamos encerrar 2017 com bons resultados aos lojistas e empresários que apostam nos nossos produtos e serviços para alavancar os negócios em qualquer período”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia