Sábado de mobilização em benefício do comércio na Rua Coberta

11/12/2017

Buscando atrair ainda mais os consumidores para as empresas da cidade, a CDL Concórdia em parceria com a Rádio 96 FM promoveu na manhã de sábado, dia 9, na Rua Coberta mais uma ação de mobilização da Campanha de Prêmios 100 MIL em vales-compra. Para atrair o público sorteio de 1 vales-compra de R$200, e o ganhador foi o morador do bairro Industriários, Jair Althaus.

Com a presença ilustre do Papai Noel com a entrega de doces a inciativa chamou a atenção das crianças e dos familiares que aproveitaram o dia para passear e também conferir as novidades dos estabelecimentos. De acordo com o presidente da entidade, Heldemar Maciel, o momento é de fazer propaganda. “Estamos todos engajados na campanha que encerra no dia 23 de dezembro com um grande evento na Rua Coberta. Mas antes disso ao lado de centenas de empresas apostamos nestas atividades para atrair os olhares dos clientes para as lojas. A entrega dos cupons da mesma forma tem chamado a atenção dos consumidores que estão empolgados com a possibilidade de ser um dos ganhadores dos últimos 67 vales-compra, em especial o maior de R$10 mil”.

O sábado que também foi o segundo especial do mês para as vendas de Natal, com os estabelecimentos podendo funcionar até às 17h sem fechar ao meio-dia é sempre um momento importante para os negócios. “A ideia é mobilizarmos cada vez mais os consumidores para que realizem as suas compras de Natal e final de ano em Concórdia. Até o dia 23 teremos mais ações e tudo para fomentarmos as empresas associadas e ao lado deles encerrarmos a campanha com balanço positivo”, reforça Maciel.

O diretor de campanha, Marcos Menegat, da mesma forma confirma a importância da campanha. “Essa nova proposta contemplando 184 clientes é o que chamou a atenção dos empresários para aderirem a campanha neste ano, o que comprova o sucesso foi o envolvimento dos mesmos em todos os momentos. O foco agora são as vendas de Natal e o último sorteio na Rua Coberta com três grandes atrações o grupo nativista Chiquito & Bordoneio, na mesma linha Clóvis Mendes e a grande atração o show com o pianista e cantor Rodrigo Soltton que já se apresentou por quatro vezes no Natal Luz de Gramado”.

Além disso, o dirigente lojista e empresarial fala dos números nas vendas dos últimos dois anos. “Concórdia felizmente vem se mantendo estável e 2017 sentimos gradativo aumento nas vendas. Para o Natal a expectativa é de melhora significativa para o varejo e ao lado dos mais de 900 associados estamos trabalhando para isso e a campanha é sim uma ferramenta para impulsionar os resultados. Essa ação e as demais que já foram promovidas com o importante apoio da equipe interna de colaboradores e das rádios é sim uma maneira de melhorar o movimento no sábado”, finaliza Maciel.