CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

FEMIX 2018: comissão define detalhes sobre área da alimentação

19/06/2018

Os trabalhos para a FEMIX 2018 – Ainda Maior seguem a todo vapor. Na última sexta-feira, dia 15, na sede da entidade reunião de alinhamento sobre a área de alimentação presidida pelo vice-presidente, Rubens Mascelani Filho.

No encontro participação do coordenador geral da feira e presidente da entidade, Heldemar Maciel, o secretário geral, Valmir da Costa, a responsável por Projetos e Eventos, Maira Giuliato, o jurídico da Feira, Eduardo Boita, a comercial, Aline Munaretto, e a professora do Senac Concórdia, Daiane Batistoni, que estará auxiliando na organização e treinamentos da parte de alimentação.

Na lista dos pontos analisados definição dos espaços, quantidade e tipos de refeições que serão oferecidas. Como na última edição na área gastronômica variedade e um restaurante com capacidade para 350 pessoas devidamente acomodadas. Nas tendas das chamadas barraquinhas também haverá mesas e cadeiras para melhor acomodação.

O sorteio dos espaços de alimentação está agendado para o dia 26 deste mês na sede da entidade. “Através da importante parceria com o Senac Concórdia vamos promover antes um treinamento com o foco na segurança alimentar dos milhares visitantes que devem passar pela Feira em cinco dias, assim como foi em 2016. Vamos continuar ainda preocupados com a padronização doa atendimento e excelência no cardápio oferecido”, finaliza Maciel.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia