Terças da Jovem aborda marketing como estratégia poderosa para negócios de sucesso

24/04/2024

E a CDL Jovem de Concórdia iniciou na noite de terça-feira (23/04), no auditório do Hotel Caitá mais um cronograma do programa Terças da Jovem que visa gerar conhecimento, troca de experiências e descontração com os jovens empreendedores e seus times de colaboradores. O evento contou com o apoio da marca Caitá e ainda da Liocolor.

O encontro teve como tema: Destrave o sucesso - 10 dicas de marketing para impulsionar o seu negócio na qual foi conduzido pelas jovens empreendedoras da Pulsar Design e Publicidade, Voz e Versa, Cadência Produções e Movimento Mulherar a Luana Haubert, Kátia Ugolini e Rafaela Martini.

A coordenadora presidente da CDL Jovem, Luciene Bonatto, acredita que em um mundo cada vez mais conectado é de extrema relevância que os empreendedores saibam como divulgar/falar do seu negócio e assim gerar vendas. “As empreendedoras convidadas são fantásticas e trouxeram realmente um conteúdo consistente. Agradecemos a presença de todos os associados e continuamos avançando, inclusive convidando as pessoas para fazerem parte da CDL de Jovem de Concórdia”.

Uma das formas mais eficazes de gerar vendas, conexão e resultados financeiros para as empresas é apostar no marketing digital. As empresas que souberem aplicar um marketing coerente podem sim fazer a diferença em seu negócio e se destacar inclusive diante da concorrência cada vez mais acirrada em diversos segmentos empresariais.

As convidadas reforçam que se enganam as empresas que acreditam que marketing é só para os grandes negócios, e que não devem se preocupar com esse tipo de divulgação ou presença digital.

Com o foco em impulsionar vendas, aumentar a visibilidade da sua marca e se destacar num mercado tão competitivo, o momento foi muito bem avaliado por trazer estratégias práticas e conceitos inovadores que podem ser aplicados de imediato nos negócios.

Para tornar o momento ainda mais atrativo os convidados foram recepcionados com um delicioso café preparado pelo hotel, e tiveram uma interação sobre autocuidado com a Denise Vicente da empresa Mary Kay.

Fotografia: Iolanda Tasca Liocolor