SEBRAE/SC firma parceria com a FEMIX e sinaliza subsídio para expositores do Espaço Multiuso

25/04/2024

A CDL Concórdia em parceria com o SEBRAE Santa Catarina, firmou uma importante parceria que deve beneficiar os expositores do espaço Multiuso – Setores de confecções, calçados, acessórios, beleza, estética e bem estar na FEMIX 2024 que será realizada no período de 3 a 8 de setembro no Parque de Exposições sempre com entrada gratuita.

Para explicar como será a parceria a entidade e SEBRAE realizaram na tarde de segunda-feira (22/04), no auditório do SENAC um momento com as empresas envolvidas.

Como forma de incentivar a participação das empresas do varejo, o SEBRAE/SC estará subsidiando 50% do valor dos estandes a empreendedores MEI, ME e EPP, em projeto inédito. Além disso, os expositores que estão divididos em 22 espaços passaram por várias capacitações como sessão de negócios, palestra, talk show entre outros com o foco na melhoria do desempenho da sua atuação nos seis dias de FEMIX.

Para o coordenador vice-coordenador da feira que esteve presente no anuncio com as empresas do varejo, Vinícius Furlanetto, esse envolvimento do SEBRAE irá inclusive possibilitar que pela primeira vez os organizadores comercializem 100% do Multiuso.

As tratativas da aquisição do espaço e formato foram apresentadas pelo analista técnico do SEBRAE, Arildo Jacobus, que reforçou a parceria e confiança com a entidade. “Vamos promover juntos uma grande feira, e para que isso ocorra teremos um grande time de profissionais que inclusive estarão envolvidos para gerar aprendizados aos expositores não apenas deste espaço como da feira como um todo”.

A FEMIX que tem como lema será uma feira de grandes negócios das empresas de Concórdia reúne a cada dois anos mais de 120 empresas, gera mais de R$40 milhões em negócios diretos e envolve mais de 70 visitantes.