Personal Card - Conheça os Cartões

Personal Card Alimentação

Oferece praticidade, segurança e agilidade na gestão do benefício alimentação. Os valores são liberados com agilidade e podem ser utilizados em ampla rede de hipermercados, mercados, açougues, padarias e mercearias.

Personal Card Convênio

Engloba a gestão integrada e completa de todos os convênios, possibilitando comprar em farmácias, postos de combustíveis, supermercados papelarias e lojas em geral, com a vantagem do desconto em folha e prazo de 40 dias para pagar as compras efetuadas.

Personal Card Premium

Objetiva premiar e recompensar os funcionários pelo excelente desempenho profissional. Realiza a gestão de programas de participação de resultados e incentiva a produtividade, valorizando o capital humano.

Personal Card Refeição

É o meio ideal para o pagamento de refeições prontas, garantindo maior produtividade para sua empresa e praticidade e segurança para seus funcionários. Os colaboradores de sua empresa podem optar por opções variadas de restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência, escolhendo a melhor refeição.

Personal Card Frota

O Personal Card Gestão de Frota é uma solução completa para monitoramento e gestão de abastecimento de combustível e serviços, para frota de veículos leves e pesados de empresas. Através de um cartão magnético, é possível monitorar de maneira on line os serviços de abastecimento de forma efetiva, prática e segura.

Personal Card - O que é? - Clique aqui

Personal Card - Vantagens - Clique aqui