Personal Card - O que é?
CDL Concórdia e Personal Card - Uma parceria que faz a diferença

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia fechou parceria com a Personal Card, em condições especiais para as empresas associadas. Agora, sua empresa faz a diferença e tem a oportunidade de realizar a gestão integrada dos benefícios sociais, de maneira prática e eficiente.

Com isso, as empresas filiadas à CDL, podem oferecer a seus colaboradores os benefícios dos cartões Alimentação, Refeição, Convênio e Premium, com a tranquilidade do desconto em Folha e prazo de até 40 dias para pagar. Não há taxa de adesão para as empresas participantes nem desembolso adicional.

Uma ampla rede conveniada está à disposição dos associados que compreende lojas, supermercados, farmácias, postos de combustíveis, óticas, papelarias e restaurantes.

Descubra as vantagens de oferecer mais este benefício a seus colaboradores, incentivando a produtividade de sua empresa. Procure a CDL Concórdia e faça já sua adesão.

Personal Card - Conheça os Cartões - Clique aqui

Personal Card - Vantagens - Clique aqui