Assessoria de Imprensa

Desde a criação em 1970, a CDL Concórdia tem sido uma organização sem fins lucrativos que cuida dos interesses da classe lojista e empresarial no oeste catarinense. Buscando desenvolver atividades produtivas por meio do associativismo, a entidade oferece os melhores serviços, sempre prezando pela qualidade no atendimento.

A CDL Concórdia é uma das entidades mais tradicionais e conceituadas do estado. Para maior visibilidade nos veículos de comunicação, contamos com uma equipe de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e Publicidade que nos liga diretamente com a Assessoria de Imprensa, facilitando a comunicação da entidade com os jornalistas e profissionais da mídia.

Com a finalidade de ampliar e melhorar ainda mais a comunicação interna e externa com os associados, colaboradores, consumidores e a população em geral, a CDL Concórdia, iniciou em junho de 2015 a reativação do setor de Assessoria de Comunicação e Imprensa por meio da contratação de uma jornalista, repórter e protocolista.

Além disso, a mudança teve como prioridade informar os associados sobre tudo o que acontece na entidade de forma rápida, assim como auxiliar na divulgação de eventos, ações e projetos que possam incrementar as possibilidades de desenvolvimento das empresas associadas, de tal modo como promover de maneira mais ampla as atividades voltadas para o bem-estar da sociedade.

A entidade se relaciona com a mídia utilizando uma comunicação clara e objetiva, disponibilizando as informações necessárias para lojistas e sociedade. A partir de agora mande sugestões e solicitações para a Assessoria de Comunicação e Imprensa através do e-mail assessoriaimprensa@cdlconcordia.com.br