CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Responsabilidade Social

Entidade esteve em mais uma edição da Feira da Rua Coberta

08/10/2018

A CDL Concórdia entidade de classe lojista e empresarial também valoriza e apoia os pequenos produtores, artesãos e artistas locais. Diante disso, vem participando da Feira da Rua Coberta. Na última que ocorreu no sábado, dia 6, a entidade esteve envolvida com o foco na divulgação do Show de Prêmios do Comércio de Concórdia e na campanha de prevenção do câncer de mama o Outubro Rosa.

Como forma de conscientizar e levar informações pertinentes sobre a importância dos exames preventivos, a diretora social e eventos, Sueli Solenta, acompanhada das diretoras, Antonia Wurzius e Doroteia Marcon, assim como das colaboradoras, Maira Giuliato, Jéssica Guedes e Sandra Batistella estiveram distribuindo para o público um esmalte rosa com um folheto informativo com dicas de cuidados de saúde e o tradicional laço rosa que simboliza a luta contra o câncer. “Essa foi uma maneira simbólica que encontramos para chamar a atenção do público feminino durante a feira que foi sucesso. Acreditamos em ações simples para mobilizarmos a comunidade. O câncer de mama tem cura, mas é preciso prevenção”, comenta a diretora social.

A 4ª edição do projeto desenvolvido pela Prefeitura reuniu 70 profissionais ligados ao artesanato, ornamentação e delícias culinárias. A programação que iniciou às 9h e seguiu até às 17h contou com diferentes atividades também para o público infantil com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipoca.

Além de apoiar o Outubro Rosa a entidade fará parte do movimento Novembro Azul. “Após a campanha voltada ao diagnóstico precoce do câncer de mama, igualmente apoiamos a campanha contra o câncer de próstata que atinge anualmente milhares de homens no país. Além de trabalharmos o desenvolvimento econômico da região pensamos em ações voltadas para a qualidade de vida das pessoas”, reforça Sueli.

Em relação a divulgação da campanha R$150 MIL em vale-compras destaque para o terceiro sorteio no dia 26 de outubro alusivo ao Dia das Crianças, data que será celebrada na sexta-feira, dia 12. “O último trimestre do ano é sempre aguardado com muita expectativa pelos empresários e em Concórdia a campanha é uma ótima ferramenta para atrair a atenção dos consumidores. Inclusive nesta semana teremos Dia + de compras especial do Dia das Crianças, na quinta-feira, dia 11, véspera de Dia das Crianças o comércio podendo funcionar até às 22h e na data de comemoração a entidade é patrocinadora do evento Criança Feliz Aliança e todos estão convidados a participar”, finaliza a diretora social e eventos.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia