Você merece, Paizão!

19/07/2022

Você merece, Paizão!

A sua empresa está pronta para o Dia dos Pais repleto de otimismo e oportunidades? Nós estamos, e empolgados com os resultados para as empresas associadas. E para estimular as vendas, criamos em 2022 a Campanha: Você merece, Paizão! O presente do seu maior parceiro está no comércio local.

Pai… como explicar a parceria que estabelecemos com eles? Uma relação de amizade e cumplicidade que se fortalece dia após dia, uma sinergia difícil de explicar, mas tão espontânea e verdadeira. Sabemos que é um amor insubstituível, mas podemos deixá-lo ainda mais explícito e materializá-lo com as inúmeras opções de presentes do comércio de Concórdia. Esta data transparece aprendizado, força e companheirismo, sentimentos tão grandes e potentes que os tornam mais que pais, paizões, que amamos e queremos mimar muito.

Como nas últimas campanhas apostamos na conexão com as pessoas da cidade, por isso, as estrelas desta são o fotógrafo Nélio Liotto e o filho Saulo.

BAIXE AGORA A CAMPANHA QUE PREPARAMOS COM MUITA DEDICAÇÃO E CARINHO!

Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do comércio de Concórdia.

SPOT 1

Fonte: Comunicação CDL