Copa CDL

FEMIX 2016: é amanhã abertura oficial

05/09/2016

Uma das feiras mais importantes do Alto Uruguai Catarinense a FEMIX 2016 – Maior e Melhor inicia oficialmente amanhã, dia 6, no Parque de Exposições em Concórdia. A Feira criada e realizada a cada dois anos pela CDL Concórdia promete movimentar a cidade nos próximos seis dias.

Quem passou pelo Parque no fim de semana pode observar as mudanças no espaço. A Feira conta com a participação de 96 empresas divididas em 136 espaços espalhados pelas áreas internas e externas do Parque.

De acordo com avaliação do coordenador geral da FEMIX 2016, Heldemar Maciel, que acompanha de perto os trabalhos, não são apenas os expositores e membros da Comissão Organizadora (CCO), que já respiram o clima da festa, mas os concordienses que poderão aproveitar muitas novidades nos próximos dias. “Estamos trabalhando nos últimos ajustes e que são muitos, mas os trabalhos estão dentro do cronograma previsto”.

A abertura oficial está marcada para iniciar às 19h30min no hall de entrada do Espaço Multiuso, antes às 18h30min se apresentam o Quarteto de Cordas de Caxias do Sul do Rio Grande do Sul. No feriado de sete de setembro os portões estarão abertos a partir das 10h até às 22h com muitas atividades e inovações nos estandes. Venha prestigiar as empresas do município. A entrada é gratuita.