CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

6ª Copa CDL de Futebol Suíço deve iniciar em fevereiro

26/12/2016

Um dos eventos esportivos mais aguardados pelos associados da CDL Concórdia a Copa CDL de Futebol Suíço já está sendo planejada para ser realizada logo em fevereiro de 2017. De acordo com a entidade a 6ª edição da competição será um importante momento de integração da classe bem no início do ano.

O diretor de esportes, Cemilton Jung, que assume a pasta em janeiro explica que a ideia é promover um grande evento. “Não temos definida a data para o início da competição, mas as equipes já podem se preparar pois apostamos no bom envolvimento dos empresários e colaboradores para o sucesso da Copa”.

Na última edição em 2015 a Copa que iniciou em setembro, contou com a participação de 18 equipes, 105 empresas associadas e 306 atletas. “Em 2017 pensamos em antecipar o evento até porque fevereiro é ainda verão o que facilita em diversos aspectos. O local, forma de inscrição, período e regulamento serão divulgados em breve”, avisa o diretor.

Em paralelo a Copa a entidade pretende dar continuidade a parceria com a Associação de Pais e Amigos da Criança e Adolescente (Apaca), realizando a 2ª edição da Copa CDL Apaca para Menores. Para a entidade uma maneira interessante de promover Responsabilidade Social e ainda valorizar os pequenos atletas da cidade.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia