CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

6ª Copa CDL inicia hoje no Clube Império da Bola

16/02/2017

Um dos eventos esportivos mais importantes do município a Copa CDL de Futebol Suíço promovida pela entidade com o patrocínio das empresas associadas De Carli, Engaste, Ideal Modas, K & Fischer, Mundo dos Esportes e Pisocenter inicia as partidas na noite desta quinta-feira, dia 16, às 19h30min no Clube Império da Bola em Linha Vitória.

A primeira partida da 6ª edição da Copa Chave A será às 19h30min entre o Corpo de Bombeiros Voluntários x Pisocenter, seguido por Preço Bom Mini Mercado x Digisat às 20h30min pela Chave B. As rodadas serão realizadas nas terças e quintas-feiras. A competição reúne neste ano cerca de 21 equipes, divididas em quatro grupos.

De acordo com o diretor de esportes da CDL Concórdia, Cemilton Jung, a intenção é fortalecer os laços com os associados, assim como promover a prática de atividade física. “O esporte une as pessoas e proporciona bem-estar. A competição é aberta para o público em geral que está convidado a prestigiar os jogos duas vezes por semana”.

O campeonato que é direcionado exclusivamente para os associados, colaboradores e dependentes reuniu na última edição em 2014 mais de 300 atletas e 18 equipes. A tabela completa dos jogos está disponível no site da entidade no link Copa. Em paralelo ao evento esportivo dos adultos será realizada a 2ª Copa CDL Apaca para Menores de Futebol, os jogos iniciam às 18h45min.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia