Copa CDL

Pisocenter Bicampeã da Copa CDL

08/05/2017

A Pisocenter conquistou no domingo (07/05), o Bicampeonato da Copa CDL de Futebol Suíço, após marcar na final 2 a 1 contra a equipe Guindastes Broetto. Familiares e amigos, assim como membros da diretoria, autoridades e convidados prestigiaram o evento que teve como patrocínio as seguintes empresas: Engaste, De Carli Negócios Imobiliários, Ideal Modas, Mundo dos Esportes, Pisocenter e K & Fischer.

O título de 3º Lugar ficou com a equipe Paulo Motos que venceu a Apaca “A”, por 1 a 0. No final da competição, a CDL confirmou Júnior Schimidt da Pisocenter, o goleiro menos vazado e Paulinho Gheno o artilheiro da competição. “Encerramos mais um grande e importante evento para a entidade, que aposta também no esporte como maneira de integrar a classe e valorizar seus associados e colaboradores”, destaca o presidente da entidade, Heldemar Maciel.

A 6ª edição da competição contou com o envolvimento de 21 equipes e reuniu mais de 300 atletas. Para o diretor de esportes, Cemilto Jung, todas as equipes estão de parabéns. “Desde fevereiro trabalhamos muito em benefício da promoção da prática esportiva e bem-estar das pessoas”.

Os cartões, amarelo e vermelho, recebidos pelos jogadores durante as partidas, foram revertidos em doações de alimentos e dinheiro pelas equipes. As doações foram entregues ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. “Uma maneira interessante de envolvermos os atletas em uma ação de responsabilidade social”, enfatiza Jung.

Em paralelo a competição dos adultos foi realizada a 2ª Apaca CDL para Menores da Associação de Pais Amigos da Criança e Adolescente (APACA), nas categorias Sub-9, Sub-11 Sub-13 e “chupetinha”. Os jogos finais também ocorreram durante a manhã do domingo com a presença de grande público. “Acreditamos na força das parcerias e a CDL tem sido um importante aliado do esporte. Nosso trabalho depende deste envolvimento das empresas e entidades, por isso estamos mais uma vez felizes com o resultado final da competição”, comenta o responsável pela associação, Itamar Fornari.

Após as partidas foi servido um almoço com música ao vivo. Diversas atividades recreativas para as crianças como piscina de bolinhas e jogos também fizeram parte da programação.

Confira todos os registros do evento neste site em Galeria de Fotos: