CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade apoia três importantes palestras durante a EXPO Concórdia

23/08/2019

Além de negócios, valorização do agronegócio, cultura, gastronomia, entretenimento e lazer para milhares de visitantes no período de 6 a 15 de setembro no Parque de Exposições a EXPO Concórdia 2019 será marcada pelo compartilhamento de ideias.

Através da 1ª edição do projeto Raízes de Concórdia | Histórias de Sucesso serão promovidas três importantes palestras em paralelo a feira. A entidade é Apoiadora da EXPO e do ciclo de apresentações que inicia na terça-feira (10/09), às 20h, no palco alternativo do Espaço Cultural, que ficará em frente a Indústria e Comércio.

Os três convidados possuem amplo currículo profissional e são empresários/ executivos de Concórdia. O primeiro convidado é o executivo Conrado Engel que atualmente é membro do Conselho de Administração do Santander Brasil, do qual foi presidente sênior entre 2012 e 2018. Engel também atuou no HSBC entre 2009 e 2012.

Na quarta-feira (11), o encontro será com o presidente executivo da JBS da família Batista um dos maiores frigoríficos do mundo, Gilberto Tomazoni. O Ceo Ingressou na companhia em 2013 após passagens pela Bunge e pela Sadia (hoje parte da BRF), era o chefe global de operações da JBS desde 2017. Desde que chegou à companhia, Tomazoni recebeu carta branca para contratar sua própria equipe e expandir os negócios do grupo.

O evento encerra na quinta-feira (12), com Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo do ex-presidente Lula. Graduado em Engenharia Química e em Administração de Empresas, é especialista em Administração Financeira, pela FGV/SP e em Aprimoramento Empresarial pela USP. Furlan é acionista da Sadia e neto do fundador do grupo Attilio Fontana. E mais já foi ex-presidente da Sadia, comprada pela Perdigão em 2009 para a formação da empresa atual, líder mundial em produção de proteína animal. Atualmente Furlan é presidente do Conselho do Lide Grupo de Líderes Empresariais.

Os convites são gratuitos e limitados. Para os empresários interessados os convites podem ser retirados na entidade. O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, destaca que será uma formidável oportunidade de ouvir três grandes executivos. “Ambos devem falar das suas experiências, de como visualizam o mercado atual e é claro o que esperaram do cenário político e econômico nos próximos meses. São empresários que nos inspiram e nos trazem uma abordagem mais ampla do atual momento econômico brasileiro. Eles também são líderes da classe empresarial e defensores da nossa terra”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia