Venha visitar a CDL Concórdia na EXPO 2019 | Inesquecível

09/09/2019

A EXPO Concórdia 2019 que iniciou oficialmente na última sexta-feira (06/09), no Parque de Exposições conta com o Apoio da CDL Concórdia. A entidade faz parte da feira ainda como Expositora em dois locais, um no Multiuso com o Espaço Instagramável e outro uma barraca externa com a campanha exclusiva para os visitantes R$300,00 TODO DIA | Prêmio Instantâneo pelo aplicativo Sorteio CDL e no último dia sorteio eletrônico de R$1.000,00.

Durante os 10 dias de EXPO um time motivado estará recepcionando as pessoas em especial no estande que vem chamando a atenção do público pela ideia do Instagramável com brindes personalizados e interação nas redes sociais.

Também com a proposta de valorizar os projetos da entidade em um evento de grande visibilidade na região e no estado a CDL Concórdia realiza amanhã (10), a partir das 18h o Pré-Lançamento da FEMIX 2020. No primeiro momento serão recepcionados os membros da imprensa, autoridades e patrocinadores. A partir das 19h terá início a comercialização dos estandes para as empresas da última edição 2018 do Ginásio Tancredão | Indústria e Comércio e Multiuso | Confecção, Acessórios, Calçados e Beleza com o benefício de parcelamento estendido e escolha sem sorteio por ordem de chegada.

Hoje portões abertos da Expo Feira a partir das 14h entrada gratuita. Programação completa no site www.expoconcordia2019.com.br.