Hoje Pré-lançamento da FEMIX 2020 na EXPO Concórdia

10/09/2019

Um ano antes já estamos falando de FEMIX 2020 na EXPO Concórdia 2019. Diante da visibilidade da feira que está sendo inesquecível a entidade realiza no final da tarde desta terça-feira (10/09), no estande interno localizado no Multiuso o Pré-lançamento da FEMIX | Uma Feira de Grandes Negócios que inclusive já tem data definida para acontecer em setembro do próximo ano.

A ocasião será marcada por dois momentos o primeiro às 18h com a recepção da imprensa local, autoridades, patrocinadores, diretores e apoiadores culturais, e às 19h pré-venda dos estandes para as empresas participantes de 2018 do Ginásio Tancredão | Indústria e Comércio e Multiuso | Confecção, Calçados, Acessórios e Beleza.

A ideia dos organizadores é proporcionar benefícios como parcelamento estendido e escolha do espaço nos mapas sem necessidade de sorteio através de ordem de chegada.

No momento também será apresentado um vídeo com a data oficial do Lançamento da Programação de 2020 e um folder com um resgate das 11 edições da FEMIX a feira que foi criada pela entidade em 1999 e é exclusiva para empresas da cidade.

Até no domingo (15) visite a entidade no Parque de Exposições. Entrada Gratuita e a programação completa da semana acesse: www.expoconcordia2019.com.br.