FEMIX 2020 80% dos espaços comercializados na EXPO 2019

11/09/2019

O Pré-lançamento da FEMIX 2020 realizado no final da tarde de ontem (10/09), durante a EXPO Concórdia 2019 no estande interno da CDL Concórdia no Multiuso reuniu expositores da última edição de 2018, autoridades, convidados, imprensa regional, patrocinadores diretos e culturais.

Participaram ainda o prefeito, Rogério Pacheco, e o presidente da Comissão Central Organizadora da EXPO (CCO), Wagner Simioni. “A FEMIX é uma grande feira que assim como a EXPO tem gerado resultados expressivos para a economia do município. A CDL sempre ao lado do poder público promovendo ações que movimentam a cidade, e sim estaremos ao lado da entidade em 2020 em mais uma edição da feira de grandes negócios”.

A ocasião também teve como finalidade a comercialização dos espaços internos do Ginásio Tancredão | Indústria e Comércio e do Multiuso| Confecção, Calçados, Acessórios e Beleza. De acordo com os organizadores 80% dos espaços internos foram preenchidos na noite. A escolha dos estandes nos mapas foi por ordem de chegada. As empresas que confirmaram participação no pré-lançamento ganharam benefícios como o parcelamento estendido e a possibilidade de se tornar patrocinador na FEMIX 2020.

Os espaços externos como de veículos pesados, leves e motocicletas, embelezamento, prestadores de serviços, agropecuária e demais segmentos serão comercializados em um segundo momento devido às mudanças na estrutura do Parque. “Estamos estudando novamente a disposição dos estandes na parte externa pois a FEMIX é uma feira setorizada. Ficamos surpresos com a procura das empresas pela feira um ano antes dela acontecer”, explica o presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin.

A entidade também está preparando novidades para a Vila FEMIX um dos projetos mais conceituados do evento e alinhando de uma parceria com a Caixa Econômica Federal de Concórdia e imobiliárias da cidade.

A Comissão Central Organizadora (CCCO), também foi anunciada o presidente da FEMIX 2020 será o empresário, Rogério Cecchin, vice-presidente, Gabriel Sabino, financeiro, Paulo Mores, institucional e relacionamento, Heldemar Maciel, coordenador de captação e execução Moacir Zat.

A data do Lançamento Oficial da Programação foi anunciada será no dia 19 de março de 2020 e a feira de 02 a 07 de setembro no Parque de Exposições. Já confirmam a parceria através de Patrocínio as seguintes empresas: Filtros de Água Pelizzarro, Inviosat, Lauffens, Pisocenter, Roda Brasil e Vida Mais Colchões.

Assista como foi o Lançamento e confira as fotos: