CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Melhore seu desempenho nas vendas de Natal

16/09/2019

A CDL Concórdia promove no dia 3 de outubro mais uma edição do projeto Quinta Empreendedora com o Workshop Vitrines de Natal. O treinamento será ministrado pela especialista em vitrines Elaine Laimer Grazziotin conhecida como Polla.

O encontro tem como objetivo melhorar o desempenho das empresas/lojas na elaboração e montagem de vitrines e decoração interna e externa. Na lista dos assuntos abordados pela instrutora estão: o que usar na vitrine de Natal para torná-la mais atrativa; iluminação adequada; quando tempo é necessário para começar uma vitrine natalina; planejamento é fundamental; cores de Natal e como aproveitá-las para compor um ambiente atrativo e interessante aos olhares dos consumidores; temas / vitrines e temáticas; interior também vende; tendências para a melhor o desempenho dos negócios na data que é considerada a melhor para o varejo no ano.

Essa é segunda vez da palestrante de Navegantes em Concórdia. A especialização inicia às 19h30 no auditório do Centro Cultural e as vagas são limitadas com o custo de R$50,00.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia