CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

EXPO Concórdia confirma o lema de inesquecível

16/09/2019

A EXPO Concórdia 2019 que encerrou oficialmente no domingo (15/09), confirmou o lema de inesquecível em todos os aspectos. A feira realizada com dedicação pela Prefeitura de Concórdia agradou os mais de 340 mil visitantes que passaram em 10 dias pelo Parque de Exposições.

Os expositores de diferentes setores da economia do município também avaliam de maneira positiva a promoção do evento que ultrapassou R$100 milhões em negócios.

Na avaliação do presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, a feira superou todas as expectativas e ficará na história da cidade como a maior e mais completa de todas as edições. “Acreditamos e apoiamos o poder público na promoção do evento pois entendemos que a festa agrega para Concórdia e os concordienses em especial. Os empresários todos satisfeitos e motivados inclusive com a nossa no ano que vem. Concórdia entra no calendário com os melhores eventos de setembro no estado, pois um ano EXPO, no outro FEMIX e o Evento Hoje que também é surpreendente”.

Ainda sobre a participação da CDL como expositora com atuação em dois espaços no Parque, Cecchin comenta que a interação com o público tanto na parte interna do Multiuso como na externa próxima as rádios gerando uma conexão diferente surpreendeu a entidade. “Falamos de FEMIX 2020 no espaço instagramável inclusive com fila no estande. O pré-lançamento da feira com comercialização de 100% dos espaços internos também foi o ponto alto da atuação durante o evento”.


Assista a reportagem:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia