CDL Concórdia promove esquenta para a Black Friday com as empresas

21/10/2019

A CDL Concórdia com a finalidade de estimular nas empresas associadas a participação na campanha Black Friday 2019 promove na quinta-feira dia 31 de outubro, às 7h30min no auditório do Centro Cultural o Black Café.

A entidade entende que a Black Friday é a principal data do e-commerce brasileiro e vem se consolidando no varejo físico. Por isso, desde 2015 promove com as empresas associadas uma campanha voltada para as vendas também na loja física.

Neste ano entendendo o momento de recuperação da economia resolveu realizar um esquenta da Black reunindo as empresas para uma conversa e apresentando uma campanha nova sem custos aos associados.

O presidente da entidade, Rogério Cecchin, explica que a participação neste ano será por adesão sem custos. “Queremos saber quais são as empresas participantes diferente das outras edições em que apenas disponibilizávamos os materiais para todos através do site. Como teremos material impresso e gostaríamos de ajudar na divulgação das marcas vamos solicitar o preenchimento de um termo”.

As empresas interessadas devem confirmar presença pelo telefone (49) -34420238.