Quinta-feira CDL Concórdia promove Black Café

28/10/2019

A CDL Concórdia promove na quinta-feira (31/10), às 7h30min no auditório do Centro Cultural o Café da Black Friday 2019. O encontro direcionado para as empresas associadas e imprensa local tem por finalidade organizar a classe através de uma campanha sem custos.

O encontro também será marcado pela apresentação das peças de divulgação da Black Friday Concórdia 2019 que acontece na última sexta-feira de novembro (29), orientações sobre como aproveitar a data para vender mais e entrega de materiais como cartazes.

Buscando aprimorar os resultados a entidade também elaborou um Manual da Black. A participação neste ano será em formato de Termo de Adesão para melhor acompanhamento das empresas envolvidas.

Segundo avaliação do diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat, o varejo físico também trabalha com expectativa positiva para a data. “Incentivamos desde 2015 a campanha e em 2019 entramos com um formato mais forte, por isso das adesões queremos conhecer e interagir com as empresas favoráveis a campanha. A ideia é promovermos uma edição maior do que no ano anterior, assim resolvemos realizar o esquenta da Black com esse café”.

Para participar do café é preciso confirmar presença pelo telefone (49) – 34420238.