CDL Concórdia esteve representada em Encontro de Gestores

30/10/2019

A entidade de classe lojista e empresarial do Oeste catarinense, à CDL Concórdia esteve representada no Encontro Regional de Gestores realizado na última quarta-feira (23/10) em Curitibanos pelo gestor, Valmir da Costa.

O encontro promovido na região da Serra e Planalto Serrano foi realizado na sede da entidade. Na condução dos trabalhos representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), o Gerente Comercial, Valdemir Manoel da Silva; a Analista de Marketing, Silvia Oliveira; e o Coordenador do TI Desenvolvimento, Deoclides Quevedo Junior.

O Conselheiro Fiscal da Federação, José Moreira, foi responsável pela abertura das atividades. No dia 22 de outubro, a CDL Chapecó também recebeu o encontro em sua sede reunindo os gestores executivos da região.

Entre os conteúdos ministrados, estão as novidades e melhorias em produtos e serviços do SPC; ferramentas para gestão de entidades; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos no cotidiano da CDL e dos associados; dicas de abordagem comercial; manual de utilização das mídias sociais e digitais; campanha Comercial Clube, dentre outros temas.