CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Imobiliárias de Concórdia promovem Dia + do Imóvel

18/11/2019

A CDL Concórdia, Caixa Econômica Federal em parceria com 14 imobiliárias/ correspondentes de Concórdia promovem no sábado (23/11), a 1ª edição do Dia + do Imóvel.

O projeto tem como finalidade primeiro mostrar a unidade e força do setor, além de oferecer aos consumidores da cidade e região oportunidades de bons negócios. Para quem busca realizar o sonho da casa/ apartamento próprio, novo, na planta, usado ou para quem pensa em reformar o sábado deverá ser o momento ideal pois o mercado aponta as menores taxas de juros para financiamentos imobiliários dos últimos 30 anos.

As empresas participantes vão apresentar no dia lançamentos imobiliários residenciais e também comerciais, benefícios como pagamento do valor de registro e brindes como televisores fazem parte das estratégias para atrair os consumidores na ação.

As ofertas foram desenvolvidas exclusivamente para o dia, esse será o maior evento do setor dos últimos anos. 0 Dia + do Imóvel é aberto para toda população interessada em fazer uma simulação e fechar um ótimo negócio. As empresas estarão identificadas e atendendo em horário especial das 8h até às 17h.

Ainda na lista das vantagens para quem buscar as imobiliárias e correspondentes no dia destaque para a agilidade na simulação dos financiamentos, atendimento personalizado e a melhor negociação do mercado dos últimos meses.

Confira a lista das imobiliárias/ correspondentes:

Berta
Compasso
De Carli
Dicasa
Habitare
Ideal
Lotérica Menegatti | Correspondente
Modelo
Munaretto
Pacheco
Pagnoncelli
Pienza
Portinari
Santa Fé

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia