Presidente da entidade acompanha primeira passagem do Governador por Concórdia

06/12/2019

O governador, Carlos Moisés, esteve visitando o Oeste na manhã desta sexta-feira (06/12). Está foi a primeira passagem oficial dele na capital do trabalho. O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, e o gestor, Valmir da Costa, estiveram participando do encontro.

A visita teve por finalidade a entrega de tratores que foram adquiridos com recursos de emendas impositivas do deputado Moacir Sopelsa. O ato que aconteceu no auditório do Centro de Eventos no Parque de Exposições foi conduzido pelo prefeito, Rogério Pacheco, e reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças e representantes de entidades como à CDL Concórdia.

Durante a ocasião Cecchin reforçou ao governador as demandas empresariais como desburocratização dos processos e melhorias nas rodovias que impactam no desenvolvimento do município. “Foi um momento breve, mas relevante. Estamos atentos aos acontecimentos do Estado. Solicitamos a revitalização da SC-283, melhorias em outras vias e ajuda para as obras na Rua Tancredo Neves. O governador já acompanha nossas reivindicações através da forte atuação na assembleia da nossa Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas a FCDL/SC”.

O governador também assinou a liberação da primeira parcela do projeto Recuperar para o Consórcio Lambari. O recurso será destinado para recuperação e manutenção das rodovias estaduais da região.

Também foram anunciadas mais três obras da CASAN para Concórdia, com investimento total de R$ 4 milhões. As obras vão atender cerca de 18 mil moradores de 10 bairros e 10 loteamentos.