CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

1º Encontro de Comunicadores da CDL valoriza profissionais em Concórdia

11/12/2019

A CDL Concórdia promoveu na noite de ontem (10/12), no lounge externo do Hotel Alvorada o 1º Encontro de Comunicadores. O momento teve como objetivo valorizar e agradecer os profissionais da imprensa, agência parceira e produtores de vídeo e fotografias pelo apoio em 2019.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente, Rogério Cecchin, o vice-presidente, Gabriel Sabino, o gestor da entidade, Valmir da Costa, a coordenadora de eventos, projetos e treinamentos, Maira Giuliato, a assistente de comunicação e eventos, Sandra Batistella e pela gestão em comunicação, Fabiana Passarin.

Cecchin iniciou o encontro reforçando o trabalho impecável da imprensa local em prol da entidade. “São vocês os responsáveis pelo sucesso das nossas ações, projetos e campanhas. Acreditamos na força dos relacionamentos e do diálogo, por isso esse momento. Também gostaríamos de agradecer a cada um pelo importante apoio ao longo deste ano nas mais diferentes atividades da CDL Concórdia e desejar um Feliz Natal e ano novo. 2020 será desafiador, mas ao lado de vocês vamos atingir os objetivos da entidade”.

Sabino também destacou o trabalho dos profissionais da cidade. “A comunicação está em tudo e são vocês nossos porta-vozes lá fora, são vocês que externam nossas ideias com excelência e assim nos ajudam a mobilizar exemplo foi a campanha de prêmios que graças ao envolvimento de vocês já ultrapassamos 30 mil cadastros”.

Após as considerações os convidados degustaram um delicioso café da tarde. Para finalizar muita conversa e sorteio de brindes. “Encerramos à noite de terça-feira com uma comemoração e reconhecimento diferente. Um pequeno gesto da nossa entidade aos colegas que tanto somam nos resultados promissores da CDL, o sentimento é de gratidão. Acreditamos em pessoas e nessa sinergia para alavancar projetos e ações. Nada se constrói sozinho e esses profissionais incríveis que estiveram no encontro são parte da família CDL Concórdia”, finaliza Fabiana.

Fonte: CDL Concórdia