CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Comércio de Concórdia prepara horário especial do Natal

11/12/2019

O horário de atendimento especial no comércio de Concórdia, Oeste catarinense começa na segunda-feira (16/12). Mas antes no sábado (14), os estabelecimentos realizam a segunda edição do Dia + de compras com as lojas funcionando até às 17h.

Já de segunda-feira até na sexta (20), o horário será ampliado até às 22h, no sábado (21) também até às 17, no domingo (22) o comércio abre às 16h e segue até às 22h, na segunda (23) também vai até às 22h e na terça (24) véspera de comemoração da data mais importante do varejo no ano das 8h às 16h sem fechar no horário do almoço.

Em Concórdia, a data promete ser especial, nas vitrines as cores, brilhos, luzes e promoções devem atrair a atenção dos clientes que não devem deixar de comprar presentes para as pessoas mais importantes de suas vidas.

A CDL Concórdia explica que a iniciativa ocorre anualmente e tem como finalidade ampliar as vendas e proporcionar maior comodidade aos consumidores no momento das compras. “Acreditamos em bom movimento nas lojas na próxima semana, os consumidores podem comprar com calma e ainda pesquisar. Além disso, a programação do Sonho de Natal da Prefeitura de Concórdia deve chamar a atenção das pessoas para as áreas centrais e nos estabelecimentos”, comenta o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

Assista:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia