Liquida Tudo Concórdia começa hoje com grandes descontos

20/01/2020

Começou oficialmente nesta segunda-feira (20/01), a temporada de liquidações do comércio de Concórdia a Liquida Tudo Concórdia. A 6ª edição da ação de grandes descontos é sempre planejada com antecedência pelos lojistas que oferecem descontos bem generosos em vários itens.

Considerada a maior liquidação do município a campanha é sempre aguardada com ansiedade pelos consumidores que terão a oportunidade de comprar barato durante toda a semana a Liquida Tudo Concórdia encerra no sábado (25/01) na qual será Dia + de compras especial com os estabelecimentos funcionando até mais tarde às 17h.

A campanha é incentivada pela CDL Concórdia e a cada ano ganha mais destaque. A data foi pensada por atender um período de queda nas vendas, a ideia é fazer com que os consumidores pudessem planejar as compras assim como ocorre na Black Friday que acontece sempre na última sexta-feira de novembro.

O diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat, explica que a liquidação anual já faz parte do calendário das empresas associadas, da mesma forma como da organização financeira dos consumidores que deixam de comprar alguns itens de fim de ano para garantir descontos generosos sempre no início do ano. “Iniciamos os trabalhos de organização da Liquida Tudo Concórdia ainda em novembro, inclusive orientando os associados sobre as datas. Após o Natal e festa de fim de ano iniciamos a parte de divulgação da campanha fazendo com que os consumidores pudessem organizar suas contas e assim aproveitar para comprar na Liquida”.

Participam da campanha cerca de 200 empresas dos mais variados segmentos, todas estão identificadas com um cartaz gigante disponibilizado sem custos pela entidade. Os descontos esses variam de 20 até 70% em compras à vista e também a prazo.