CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Aproveite os últimos dias de Liquida Tudo Concórdia

23/01/2020

O comércio de Concórdia vem realizando desde segunda-feira (20/01) a 6ª edição da tradicional campanha de janeiro. A Liquida Tudo Concórdia segue até no sábado (25) Dia + de Compras com atendimento diferenciado até às 17h sem fechar ao meio-dia.

A campanha promovida e incentivada pela CDL Concórdia é considerada a maior ação de vendas de começo de ano, após a Black Friday em novembro, Natal e festa de fim de ano o varejo entrou com tudo na liquidação de 2020.

O diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat, explica que a Liquida Tudo Concórdia é aguardada pelos empresários que puderam organizar as promoções para atrair ainda mais a atenção dos consumidores, além de ser uma ótima oportunidade de economia aos clientes que inclusive fazem planejamento em função da data acontecer no final do mês. “A ideia sempre foi essa de estimular um período do mês de baixa nas vendas, construímos as campanhas assim como a Liquida através de levantamento com os associados que inclusive nos sugerem novas formas de atuação pois é para eles que trabalhamos e buscamos resultados”.

Nas vitrines o cartaz gigante e amarelo também atrai os olhares das pessoas. Os descontos generosos que variam de 20% até 70% em alguns casos da mesma forma encantam os clientes que buscam economia neste primeiro trimestre do ano devido às inúmeras obrigações financeiras como compra de material escolar, pagamento de IPTU e impostos.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia