FEMIX 2020 apresenta Programação Oficial no dia 19 de Março

13/02/2020

Março será marcado pelo Lançamento Oficial da Programação da Feira de Grandes Negócios edição de 2020 a FEMIX. Na quinta-feira (19/03) será realizado o evento no salão social do Clube 29 de Julho às 19h30min.

O encontro que será direcionado aos expositores já confirmados, imprensa da região, autoridades, parceiros e patrocinadores. Será momento de valorização das marcas e apresentação dos novos projetos que devem somar a Feira que acontece de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições com entrada gratuita.

O coordenador geral da FEMIX 2020, Rogério Cecchin, destaca o novo formato de atuação da Comissão Central Organizadora (CCO). “Pensamos diferente com a comercialização antecipada dos estandes, a ideia foi de facilitar a organização das empresas expositoras principalmente em relação aos investimentos podendo parcelar o espaço em várias vezes e assim proporcionando fôlego para outros custos gerados pela participação na Feira. Com esse planejamento bem antecipado os expositores poderão pensar melhor na estrutura dos estandes, na organização interna e decoração, da mesma forma que terão tempo para preparar brindes e a abordagem comercial. Queremos qualificar expositores e o público por isso esse trabalho antecipado da CCO”.

A FEMIX conta mais uma vez com o importante Apoio da Prefeitura de Concórdia. Na lista dos Patrocinadores Diretos destaque para as seguintes empresas confirmadas: Filtros de Água Pelizzaro, Inviosat Segurança, Lauffens, MHNET Telecom, Pisocenter, Raiol Vidros e Vida Mais Colchões. Patrocinadores Culturais: Grupo Cordial e Roda Brasil.