CDL Concórdia lança campanha GRATUITA para o Dia dos Namorados

13/05/2020

Em tempos de pandemia ocasionado pelo coronavírus (Covid-19), um dos grandes desafios está sendo retomar as atividades e movimentar a economia. Em Concórdia, as empresas enquadradas no comércio em geral ficaram por quatro semanas com os trabalhos suspensos o que impactou em grandes prejuízos inclusive para manutenção dos empregos.

Diante do problema e da volta gradativa das atividades a CDL Concórdia através da pasta de Diretoria de ações de vendas elaborou uma campanha de Prêmios Gratuita para os associados da entidade com premiação digital. “Precisamos encontrar um caminho, sabemos que a situação da saúde é sim preocupante e que merece inclusive toda a atenção por parte de nós lojistas e empresários seguindo corretamente todas as medidas sanitárias dentro dos nossos estabelecimentos, mas ainda precisamos estimular as vendas para que os empreendedores consigam manter seus negócios e os salários dos colaboradores em dia. E sim estamos nos reinventando não é apenas pelo físico que a compra pode ser efetuada, mas pelo sistema delivery que foi incorporado em boa parte das lojas, pelo drive thru e tudo isso através do contato digital seja pelo WhatsApp, pelo Facebook, Instagram, site, entre outros. O que almejamos nesse período é trazer os consumidores para as lojas de maneira sempre segura e tranquila pois sim precisamos de pessoas, prezando é claro pelo bom relacionamento e aquele chamado contato entre vizinhos que nós temos muito em uma cidade considerada pequena como a nossa”, avalia um dos diretores de campanha, Marcos Menegat.

A campanha que vem ao encontro deste novo momento do digitalizar será dividida em duas etapas a primeira exclusiva para o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, com 48 prêmios | R$1.200 TODO DIA | 4 vale-compras de R$300,00 do dia 1º até 12 através do Aplicativo Sorteio CDL e pelo site www.cdlconcordia.com.br no mesmo formato da campanha do ano passado instantâneo na qual reuniu mais de 46 mil usuários na plataforma. “Estamos estimulando as vendas em uma data importante que é essa dos apaixonados, também direcionamos toda a nossa energia e recursos no mês de maio na qual no dia 23 comemoraríamos com um evento para os associados a passagem dos 50 anos de fundação da entidade, uma data histórica e muito aguardada por todos. E agora a ideia foi canalizarmos os esforços nessa campanha, que esperamos sim gerar resultados interessantes aos lojistas e empresários que fazem parte do nosso movimento cedelista. A campanha gratuita tem como finalidade ajudar nesse processo de retorno e sim pedimos aos consumidores que prezem sempre pelo o que é nosso, não façam compras fora daqui pois só assim vamos manter as receitas e tributos no município fazendo com que esse momento passe com velocidade. Outra questão que pontuamos bastante na construção desta ação foi de mantermos o formato do digital diante do cenário de incertezas”, explica também o diretor de campanhas, Vanderlei Dal Zot.

As empresas interessadas devem sinalizar por meio de consulta online/pesquisa sua adesão, a partir disso todos os aderentes recebem um Kit de Cupons/QRCode e um cartaz de vitrine. A campanha nesse primeiro momento também estará disponível no site da CDL Link Campanhas para inserção das marcas e divulgação no período dos sorteios.

O presidente da entidade, Rogério Cecchin, esclarece que a campanha foi planejada com muita dedicação pelos diretores e time interno buscando amenizar os impactos do vírus também na economia de Concórdia. “Esse era para ser um mês de festas e de valorização aos associados razão da nossa existência, mas diante do cenário crítico e cheio de dúvidas direcionamos nossos trabalhos para ações que somem com o momento vivido pela classe empresarial e lojista na qual integramos hoje mais de 1.100. Queremos além disso demonstrar com a campanha a força do associativismo, de que juntos somos capazes de superar as adversidades. Pedimos para que os associados participem em grande número e que ao lado desta entidade com tamanha representatividade tenhamos força para virar esse jogo e manter as empregas daqui gerando empregos e renda para milhares de concordienses. Não somos insensíveis diante do coronavírus e das questões que envolvem a saúde, mas precisamos alinhar as coisas e não temos dúvidas que assim como vocês empreendedores, colaboradores e consumidores estamos nos reinventando. E associados não esqueçam que é sim sempre nesse período de dificuldades que você pode contar com a sua CDL Concórdia, somos muitas vezes a sua voz e a sua referência e agora mais do que nuca estamos ao seu lado”.

Na segunda etapa a campanha será direcionada a mais uma importante data para o varejo brasileiro o Dia dos Pais sendo 60 prêmios, R$1.200 TODO DIA e os sorteios ocorreram no período de 25 de julho até 08 de agosto. No total serão distribuídos 108 prêmios totalizando R$32,400. Para concorrer os consumidores deverão comprar em uma das centenas de empresas associadas que estarão identificadas com a campanha.

Empresas Associadas faça já a sua ADESÃO GRATUITA. Nos chame pelo Whats CDL (49) 9 9947-9827 ou ligue (49) 34420238 com o time comercial.

Assista ainda a mensagem do Presidente: