Associado faça sua Adesão Gratuita na Campanha de Prêmios 2020

15/05/2020

Com o objetivo de estimular as vendas no comércio nesta retomada das atividades após o isolamento social de semanas ocasionado pelo Covid-19 a CDL Concórdia lançou uma Campanha de Prêmios 2020 GRATUITA para os associados. O objetivo é ajudar as empresas nesse momento em que o consumidor está mais cauteloso devido a pandemia.

A Campanha de Prêmios será dividida em duas etapas a primeira será exclusiva para o Dia dos Namorados com o sorteio de 48 prêmios | R$1.200,00 TODO DIA| 4 vale-compras de R$300,00 instantâneos pelo Aplicativo Sorteio CDL ou pelo site www.cdlconcordia.com.br no período de 1º a 12 de junho data dos apaixonados.

A adesão deve ser feita através de consulta online/pesquisa até na próxima semana ou se preferir entre em contato agora mesmo com a entidade pelo Whats CDL (49) 9 9947-9827 ou ligue (49) 3442-0238 e fale com o time comercial.

Já a segunda etapa será especial para o Dia dos Pais na qual serão 60 prêmios instantâneos | R$1.200 TODO DIA | 4 vale-compras de R$300,00 cada de 25 de julho até 08 de agosto. Para concorrer os consumidores devem comprar nas lojas e empresas participantes.

Confira em vídeo o depoimento do diretor de campanha de Vendas o Marcos Menegat: