Garanta sua adesão Gratuita campanha de Prêmios edição Namorados

19/05/2020

A CDL Concórdia buscando ajudar as empresas associadas neste momento de retomada das atividades lançou na última semana uma Campanha de Prêmios Gratuita. A campanha inicia no dia 1ªº de junho e é especial do Dia Dos Namorados.
Nesta primeira edição serão 48 prêmios, R$1.200 TODO DIA | 4 Vale-compras de R$300,00 do dia 1º até o dia 12 data dos apaixonados. A ideia da entidade é estimular os negócios nesse momento em que os lojistas encontram dificuldades para finalizar vendas devido ao Covid-19 e a mudança de comportamento dos consumidores que estão com receio de gastos.

Todo sorteio continua sendo digital no mesmo formato da campanha de 2019 pelo Aplicativo Sorteio CDL ou pelo site. Os prêmios ainda continuam sendo instantâneos por meio da leitura do QR/Code o cupom digital. Para concorrer os consumidores devem comprar em uma das centenas de empresas que estarão identificadas com um cartaz da campanha.

A campanha na segunda edição será de Dia dos Pais com mais 60 prêmios, R$1.200 TODO DIA | 4 vale-compras de R$300,00 de 25 de julho até 8 de agosto. Serão no total 108 ganhadores totalizando R$32.400 em premiação.

Para participar da campanha sem custos aos associados a empresa deve preencher uma consulta online/ pesquisa. “As empresas precisam aderir à campanha ainda nesta semana em função dos prazos e dos kits. Estamos otimistas com os resultados pois nos 50 anos da entidade mudamos o foco da comemoração colocando toda a nossa energia e investimentos nesta campanha”, explica o diretor de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zott.

Confira a entrevista em áudio com o diretor de campanha de vendas Vanderlei Dal Zott:

Confira o áudio: