CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia apoia campanha Dia do Bem da Rádio Atual FM no sábado

28/05/2020

A CDL Concórdia através de uma iniciativa da Rádio Atual FM e da agência Única Propaganda estará participando sábado (30/05) de mais uma campanha de responsabilidade social com o foco na arrecadação de alimentos não perecíveis.

Devido à pandemia do coronavírus muitas famílias e instituições estão com dificuldades ocasionadas pela diminuição de doações. Buscando ajudar a entidade mobilizou diretores, colaboradores e associados para que façam doações.

Para o presidente da entidade, Rogério Cecchin, o momento é de empatia em todos os aspectos para que o problema seja superado com a maior agilidade possível. “Além do grave problema de saúde e econômico, precisamos nos unir para ajudar na questão social. Todos estão impactados pelo problema trazido pelo vírus e chegou a hora de nos unirmos, pois infelizmente ainda encontramos muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Convidamos a comunidade concordiense para que se conecte nessa e outras campanhas sociais e de voluntariado como da Ordem dos Advogados na qual também apoiamos, inclusive com um ponto de coleta na entidade e assim vamos fortalecer a corrente do bem”.

As doações serão feitas através do sistema drive-thru que estará funcionando no sábado em frente à rodoviária das 9h às 17h, ainda é possível participar ligando para os contatos (49) 34420347 ou 34441601 para que as doações sejam apanhadas nos locais.

Todas as doações serão repassadas para as entidades como a CDL, ACIC e Rotary que estão envolvidas na ação e que ficaram responsáveis pela distribuição para as instituições e famílias carentes da cidade.

A campanha conta ainda com o apoio da Prefeitura de Concórdia, Polícia Militar e Bombeiros Voluntários de Concórdia. Faça a sua parte e participe.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia