Ação da Rádio Atual FM com apoio da entidade ultrapassa 15 toneladas de alimentos

01/06/2020

A ação “Dia do Bem” promovida pela Rádio Atual FM em parceria com várias entidades e empresas, entre elas a CDL Concórdia superou as expectativas e atingiu a incrível marca de 15 toneladas de alimentos. As doações serão distribuídas nos próximos dias para famílias em vulnerabilidade social.

Faltava poucos minutos para as 17h quando a marca foi atingida. Empresas de toda a região, além de boa parte da população concordiense, participou com doações. Os alimentos serão repassados às famílias menos favorecidas pelo Rotary Club, Prefeitura de Concórdia, CDL e ACIC. Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar também foram parceiros do projeto.

A ação de responsabilidade social também contou com o apoio dos diretores da entidade. O presidente da entidade, Rogério Cecchin, agradece o convite da emissora e ainda parabeniza os organizadores. “Foi um momento especial para as entidades, pois neste momento de Covid-19 precisamos demonstrar empatia pelas pessoas mais vulneráveis e ainda agir pelo próximo. A campanha foi muito bem organizada e superou as expectativas de 8 toneladas, com 15 toneladas na qual muitas famílias serão beneficiadas”.