Entidade promove assembleia virtual e destaca criação da CDL Jovem

31/07/2020

A CDL Concórdia entendendo esse novo momento causado pelo coronavírus optou pela modalidade de Assembleia virtual. O momento realizado na noite de ontem (30/07) contou com a presença de associados, diretores da atual gestão e membros do time de colaboradores.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da entidade foi marcada no primeiro momento pela Alteração Estatuária na qual foi conduzida pelo assessor jurídico da CDL, Eduardo Boita, em pauta a inclusão de nova modalidade de associado intitulado de relacionamento e a criação da CDL Jovem.

No segundo momento foi feita a Prestação de Contas do Exercício de 2019 na qual foi apresentada pelo diretor da contabilidade e gestão da Assessorplan, Leonardo Gaio.

O presidente, Rogério Cecchin, iniciou destacando esse novo formato impulsionado pela situação da pandemia e ainda agradeceu a presença dos presentes na qual é de suma importância para o desenvolvimento das ações desenvolvidas pela entidade em exclusivo nos últimos quatro meses. “Hoje finalizamos mais uma importante etapa e estamos felizes em iniciar a implantação da CDL Jovem, na qual tem como finalidade desenvolver capacitar lideres lojistas e empresariais jovens”.

Sobre a constituição da CDL Jovem o presidente explica que após a alteração estatutária serão realizadas reuniões internas de alinhamento do Estatuto da Jovem e posterior uma data será anunciada para a constituição da mesma. “Teremos neste primeiro momento quatro coordenadores convidados e estamos otimistas com a construção deste projeto que inclusive faz parte dos anseios do aniversário de 50 anos da entidade na qual foi comemorado no dia 23 de maio. A CDL Jovem será mais um braço da entidade e esperamos colher ótimos frutos com ela ajudando principalmente a desenvolver essa classe tão importante de empreendedores para o crescimento deste país”, finaliza o dirigente lojista e empresarial.