Dia dos Pais especial e com campanha de prêmios no comércio de Concórdia

03/08/2020

O Dia dos Pais é mais uma importante data para o varejo brasileiro, e em Concórdia no Oeste catarinense a data vem carregada de emoção, carinho, variedade e promoções tudo para você acertar no presente ou mimo para essa pessoa tão importante.

Buscando ajudar as empresas na semana que antecede a comemoração que é no domingo 9 de agosto a CDL Concórdia ao lado de mais de 300 empresas associadas promovem a 2ª etapa da Campanha de Prêmios 2020 do Dia dos Pais com o sorteio de 60 vale-compras de R$300,00, R$1.200,00 Todo dia | 4 vales diários até no sábado (08).

Todos os dias vários consumidores passam pela CDL Concórdia para retirar a sua premiação, na qual o valor será gasto integralmente nas empresas contempladas com o QR/cupom eletrônico. A Maria Soraia foi uma das sortudas desta etapa, ela comprou o presente do marido na Tochetto Confecções para o Dia dos Pais, leu o cupom no aplicativo Sorteio CDL e comemorou a mensagem positiva. “Ficamos surpresos com o sorteio, já participamos em outras campanhas neste formato, mas essa foi a primeira vez que ganhamos. E agora vamos continuar lendo até no sábado. Além de garantir o presente ainda ganhei R$300,00, estou muito feliz”.

Quem também não deixa de fazer a leitura dos cupons recebidos nas lojas é a Joice da Silva Bento que ganhou na Espaço Divina Beleza. “Quem não ficaria feliz com um presente como esse. Tenho por hábito participar das campanhas da entidade e inclusive não tinha desinstalado o app da última campanha o que facilitou. Para ganhar tem que participar acessar o aplicativo que é muito fácil e rápido ou já acessamos pelo site da promoção. É sorte mesmo pois é tudo eletrônico e instantâneo, mas precisamos tentar. Obrigada a CDL e toda equipe da Espaço Divino Beleza por me proporcionar essa tentativa”.

A ideia da entidade é de unir a classe lojista e empresarial com uma campanha gratuita e ainda ajudar na geração de negócios dos lojistas. O Dia dos Pais será diferente, assim como foi a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, porém não será menos importante, para atender com segurança os clientes podem ficar tranquilos que os estabelecimentos da cidade estão seguindo desde o começo da pandemia as regras de enfrentamento da Covid-19.

A entidade reforça que as datas comemorativas são sempre boas oportunidades de atrair consumidores e melhorar os resultados no período. Desta forma estimula os empresários a apostarem na divulgação e comunicação em especial nas redes sociais e no site Compras Concórdia (tabloide de ofertas coletivas e vendas de produtos e serviços das empresas da cidade).

Para fomentar ainda mais as vendas no comércio no sábado será Dia + de compras na qual as empresas estarão funcionando em horário diferente até às 17h proporcionando mais tempo e tranquilidade para as pessoas e evitando aglomerações nas ruas. A entidade reforça os cuidados de saúde como não sair sem máscara, cuidar com o distanciamento em qualquer ambiente e também continuar fazendo o uso do álcool em gel 70%.

Manter as empresas funcionando depende de todos nós, saúde e economia em equilíbrio, sem demissões e empresas fechadas. Por todos nós!

Confira abaixo as fotos de alguns ganhadores (as):