CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia apresenta case em encontro da Federação de Minas Gerais

06/08/2020

Buscando compartilhar experiências sobre este novo cenário gerado pelo coronavírus a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL/MG) promoveu na manhã de quarta-feira (05/08), a segunda edição do projeto Câmara de Ideias em formato virtual.

A CDL Concórdia através da assessora de comunicação, Fabiana Passarin, foi convidada a apresentar o case da Campanha de Prêmios 2020 em tempos de pandemia que iniciou em meados de julho após o período de isolamento social e paralisação das atividades empresariais em exclusivo do varejo que foi o mais impactado e ainda sofre as consequências da diminuição nas vendas.

A videoconferência contou com a participação de mais de 50 pessoas ligadas ao movimento mineiro. A campanha apresentada dentro do contexto do digital foi bem recebida pelo público, em especial no que envolve o formato da criação de um aplicativo o Sorteio CDL pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) na qual é replicado para todo o sistema do Estado, uso de cupom eletrônico por leitura de Qr/Code, prêmios instantâneos e ainda a possibilidade de realizar a leitura através do site da promoção.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia