Concorra a 4 vale-compras de R$300,00 por dia no comércio de Concórdia

06/08/2020

O comércio e as empresas de Concórdia estão promovendo com a CDL desde o dia 25 de julho a segunda etapa da Campanha de Prêmios 2020 com o foco no Dia dos Pais.

Todos os dias são sorteados instantaneamente através do aplicativo Sorteio CDL ou pelo site da promoção 4 vale-compras no valor de R$300,00 que devem ser gastos nas empresas contempladas.

A campanha criada pela pasta de campanha de vendas comandada pelos diretores Marcos Menegat e Vanderlei Dal Zot faz parte das ações em comemoração ao aniversário de 50 anos da entidade celebrado em maio. A ideia da campanha no formato digital caiu no gosto dos consumidores que estão baixando o app, fazendo a leitura do cupom eletrônico. No total na primeira etapa Dia dos Namorados e nesta do paizão serão 108 consumidores contemplados com a premiação que é paga através de um cartão de débito.

A data que é celebrada no segundo domingo (09/08), é mais uma oportunidade de geração de vendas para os empresários da cidade. “Estamos satisfeitos com o resultado do projeto que foi acelerado devido ao vírus, mais de 300 empresas apostaram neste formato do digital e sentimos também o consumidor diferente mais disposto a comprar e que em muitos momentos nos relatou maior segurança com a parte da saúde sem preenchimento de nada, de tal modo como do formato de sorteio todo eletrônico através de um sistema", comenta o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

Os consumidores que passarem pelas empresas concordienses nos próximos dias ainda terão a chance de ganhar com a mensagem positiva após a leitura do Qr/Code, a campanha encerra oficialmente na véspera da data dos pais no sábado (08) na qual o comércio também estará atendendo em horário especial proporcionando maior tranquilidade e tempo para os que buscam presentear essa pessoa tão importante.