Comércio inicia hoje Liquida Tudo Concórdia especial de inverno

12/08/2020

Encerrando mais uma importante data para o varejo brasileiro o comércio de Concórdia inicia nesta quarta-feira (12/08), a segunda edição da campanha Liquida Tudo Concórdia de 2020 com o foco no inverno. A ideia incentivada pela CDL Concórdia tem como objetivo principal ajudar as empresas nas vendas dos mais distintos setores em tempos de pandemia.

A Liquida Tudo Concórdia edição especial de Inverno segue até na próxima quarta-feira (19). De acordo com um dos diretores de campanha de vendas, Marcos Menegat, várias empresas aderiram à campanha que é mais uma oportunidade de vendas e relacionamento com os clientes. “Sabemos que muitas empresas já realizaram suas liquidações, promoções e semanas de ofertas, mas a ideia de mais uma ação é de continuar movimentando os estabelecimentos, assim como ajudar a diminuir os estoques e preparar as lojas para a próxima estação”.

Em janeiro a entidade e as empresas associadas como já é tradicional de começo de ano promoveram a primeira edição e após a mudança de processos ocasionados pelo coronavírus resolveram apostar em mais uma etapa. “Acreditamos em dias melhores e de recuperação da economia, em Concórdia desde o começo desta pandemia lojistas e empresários estão buscando alternativas para manter os negócios funcionando. Os clientes continuam comprando, prezando é a claro pela segurança. A Liquida está sendo divulgada e também disponibilizamos sem custos material aos associados pelo digital e um cartaz de identificação na qual foi limitado às primeiras 200 empresas interessadas”.

As empresas já estão identificadas com um cartaz amarelo e dizeres de redução de preços que variam de 20% até 70%, a CDL Concórdia reforça aos consumidores principalmente que residem na cidade para que façam as compras no comércio local e assim ajudem a virar esse momento. A sobrevivência das empresas é de suma relevância para a manutenção de milhares de empregos e geração da qualidade de vida das pessoas e renda.