Semana de liquidações nas empresas e comércio de Concórdia

17/08/2020

Em Concórdia, está sendo realizada uma grande campanha de liquidações. Visando valorizar as empresas e o comércio local em tempos de crise gerada pelo coronavírus a CDL Concórdia com o apoio de mais de 200 empresas iniciaram logo após o Dia dos Pais na quarta-feira (12/08), a 2ª edição da Liquida Tudo Concórdia. A ação com o foco nos produtos de inverno visa estimular a troca de estação e desafogar os estoques das lojas.

A entidade entende que as promoções de inverno começaram ainda em junho e julho, mas que a ideia da Liquida foi de oportunizar mais uma chance de vendas aos empresários. Nas ruas centrais, assim como nos estabelecimentos dos bairros é possível sentir o clima de redução de preços o que agrada e chama a atenção dos clientes que estão mais dispostos a comprar. O momento ainda é bom pois muitas pessoas já receberam a primeira parcela do 13º salário e novos saques do FGTS estão sendo injetados na economia brasileira.

A CDL Concórdia acredita que passado o período das Mães, Namorados e dos Pais o comércio precisava de mais uma força para os negócios, e a edição especial de inverno já era algo projetado pela entidade, não mantendo apenas em janeiro a liquidação. “Sim os clientes estão pensando mais na hora de comprar, mas estamos esperançosos com a retomada da economia. A nossa expectativa quanto entidade não é de grandes números, mas de manter um nível bom nas vendas, na qual os empresários consigam se manter e gerar empregos. Não antecipamos uma campanha e sim fortalecemos o que já estava em andamento pelos lojistas, inclusive com a participação na campanha de prêmios R$1.200,00 todo dia, 108 vale-compras de R$300,00 em duas datas importantes do Dia dos Namorados e Dia dos Pais”, explica um dos diretores de campanha de vendas, Marcos Menegat.

As empresas e lojas participantes na liquidação estimulada pela entidade estão identificadas com um grande cartaz nas cores amarelo e lilás. Os dizeres e descontos generosos que variam de 20 até 70% também devem envolver os consumidores. A CDL Concórdia ainda reforça com a ação a valorização do que é da cidade e manutenção das portas abertas das empresas que estão seguindo todas as medidas necessárias exigidas pelo setor da saúde para a não propagação do vírus e aumento do números de casos no município. A Liquida Tudo Concórdia edição de inverno encerra nesta semana na quarta-feira (19).